A Batalha da ALERJ


Foi a esquerda que criou o Rio de Janeiro de hoje. Não é a esquerda que vai consertá-lo.


Foi a esquerda que afundou o Rio no populismo e na criminalidade. Foi a esquerda que ajudou a colocar o Piciani no poder. Foi a esquerda que nos deu 14 anos de PT, um dos principais sustentáculos de Sergio Cabral. Como é que ainda existem cariocas dispostos a tolerar ou se aliar à esquerda ?

Ontem, dentro da ALERJ os ratos trabalhavam – os ratos colocados lá pela esquerda. Do lado de fora o exército vermelho da esquerda preparava o conflito – COM A POLÌCIA. O objetivo deles não era pressionar a ALERJ para manter a prisão dos deputados. Eles estavam lá para fazer GUERRA POLÌTICA. Eles dominaram o espaço público com seu carro de som e seus agitadores profissionais, espantando o cidadão que foi lá fazer seu protesto pacífico, provocando a polícia com obscenidades, agressões e rojões. Foi trabalho PROFISSIONAL de gente paga com dinheiro público e com cargos políticos. É o mesmo jogo do Piciani, jogado com armas diferentes.

Isso se chama “construção de narrativa” – é uma simulação da realidade com o objetivo de criar uma historinha fantasiosa que vai ser vendida depois ao público. E já tem muita gente comprando essa narrativa, de que a polícia foi truculenta e impediu a democracia. Como é possível isso ?

Rio de Janeiro, ACORDA ! O exercíto stalinista do Freixo não quer democracia. Os cães de guarda que incitavam a multidão e ofendiam a polícia vão fazer o mesmo com você e sua família quando chegarem ao poder. Eu sei disso, porque já os encarei diversas vezes em audiências públicas sobre criminalidade.

Eles NÂO SÃO a solução para o Piciani. Eles são a EXPLICAÇÂO do Piciani. É por causa deles que chegamos aqui. Eles destruíram o Rio.

Essa é a guerra política que os democratas e defensores da liberdade precisam vencer, ou teremos que escolher entre bandidos e extremistas.