Coloca o Rio na Conta da Esquerda

O Rio de Janeiro de hoje é fruto do casamento de políticos corruptos com ideias esquerdistas

Não tenho tese. Lido com a realidade. A realidade é que, no Rio e no Brasil, a esquerda destruiu a segurança pública brasileira. A esquerda construiu a legislação que impede que criminosos sejam punidos, como a audiencia de custodia, a progressao de regime e o ECA.

O direito do criminoso brasileiro de cumprir apenas 1/6 da pena atrás das grades – inédito no mundo – precisa ser colocado na conta da esquerda. 60% dos criminosos presos em FLAGRANTE no Rio são soltos em 24 horas nas “audiências de custódia”. Põe na conta da esquerda. O tempo médio de “internação” para “cumprir medidas socioeducativas” de um menor HOMICIDA no Rio é de 8 MESES. Coloca na conta da esquerda.

Os defensores mais ferozes dos privilégios dos bandidos são os partidos de extrema esquerda. Tente ir a uma audiência no Ministério Público sem esbarrar com o PSOL e sua tropa de choque. Tente levantar sua voz em defesa das vítimas ou de policiais sem ser ameaçado de violência física e moral. Essa é a esquerda que não desiste de, mais uma vez, governar o Rio.

O declinio do Rio começou com Brizola e seguiu esquerda abaixo até Cabral. Sempre esquerda, assessorada pelos melhores cérebros e por ONGs multimilionárias. Sempre esquerda, lamentando a “desigualade” enquanto distribui cargos públicos, usa dezenas de policiais como seguranças particulares e voa de classe executiva para Paris. E é essa esquerda, venal, parasita e violenta, que pretende ser protagonista em 2018, oferecendo ao Rio o que ela sempre ofereceu: violência, pobreza e clientelismo.

Fica a dica: se te chamarem para um grupo de “união pelo Rio” e a esquerda estiver nele, saia fora. É furada.