Entre a desonra e a guerra escolheste a desonra, portanto terás a desonra e a guerra
- frase dita por Winston Churchill ao então Primeiro Ministro Neville Chamberlain que assinara um acordo com Hitler poucos antes da Segunda Guerra Mundial
 Não votei no Temer. Nunca votei no PMDB. Não tenho compromisso algum com essa turma. Quero um país seguro, moderno e rico. Não são esses senhores que nos levarão até lá.

Acho graça quando me pedem paciência com uma "transição gradual". Transição para o que ? Pacotes de medidas obscenas aprovadas na calada da noite por um Congresso vendilhão ?

Olha só: o voto é obrigatório, só se candidata quem recebe a benção dos donos de partidos, a urnas são "eletrônicas", a legislação eleitoral é incompreensível, você vota em João e o "sistema proporcional" usa seu voto para eleger José. E o povo é que não sabe votar ?

Precisamos mandar pra casa o Temer, o Congresso e muita gente dos outros poderes também. As instituições brasileiras estão podres e carcomidas. O que virá em seu lugar ? Não me perguntem: não sei. Também não sei qual a cura do câncer, mas sei que ele é uma coisa ruim.

Longa vida Sergio Moro. Longa vida Lava-Jato.

(baseado em um post do meu amigo Robson Abreu)