Fábricas de Gente Boa

O Governador Cabral tem sido criticado por dizer o que pensa.

O Governador Cabral tem refletido sobre alguns tópicos importantes para o Brasil de hoje. As coisas que ele tem dito estão baseadas em estudos sérios, e em posições adotadas nas sociedades mais avançadas, política e socialmente.

Mais importante que tudo isso, as coisas que o Governador disse podem ser verificadas vivendo-se um dia nas grandes cidades brasileiras.

Como sempre, os críticos de plantão, com suas agendas políticamente corretas, preferem a discussão retórica e a defesa do indefensável, mascarada de luta pelos oprimidos.

O Governador disse: "as drogas devem ser legalizadas". Existe um consenso internacional de que essa é a única solução para acabar com o tráfico de drogas (veja o post abaixo)

O Governador disse: "a legalização do aborto reduziria a criminalidade". O aborto é uma questão complexa, mas bastar olhar as crianças perambulando por nossas ruas, a serviço do crime e da mendicância, para concordar que filhos devem ser desejados e concebidos por pessoas com as mínimas condições de criá-los (veja o post).

O Governador pode ter dito que favelas são fábricas de marginais. Em sã consciência, qual é a sua opinião ? De que elas são, como disse um articulista do Globo de hoje, "fábricas de gente boa"? Eu duvido que o tal articulista more em uma favela.

Sorte do Rio de Janeiro de ter, enfim, um político com essa coragem.

Infeliz do Brasil que ainda tem tanta gente, a esta altura do campeonato, tampando o sol da realidade com a peneira do políticamente correto.

Vão, inevitavelmente, se queimar.